Read in 2 minutes

Pessoal, hoje a dica é de um demaquilante poderoso que muita gente não conhece, ou até conhece mas desconhece essa função, óleo Johnson´s Baby, sim, aquele usado para bebês (se você olhar a indicação na embalagem verá que é para “cascãozinhos da pele do bebê”). Se você tem dificuldade para se adaptar a algum demaquilante por motivos diversos vale tentar. Eu descobri essa utilidade do produto quando li as Angels da Victoria’s Secret contando os produtos preferidos delas, várias usavam para remover maquiagem, e se ELAS usam claro que meras mortais

Por se tratar de um produto infantil não contém álcool e não irrita a pele, fora que é super hidratante. Ele é ótimo para tirar até aquele rímel mais difícil, não arde o olho e tem um cheirinho delicioso de bebê. Se você achar que a pele ficou muito oleosa depois de retirar a maquiagem use um sabonete em barra para a pele, ou um esfoliante facial, eles te ajudarão a retirar completamente toda a maquiagem.

Se você usa lâmina para se depilar falam que é legal passar um pouco do óleo antes para deixar a pele mais macia sem aquela sensação áspera. E para limpar pincéis e resíduos de protetor solar, auto bronzeadores ou algum outro produto também é sucesso. O melhor de tudo é que um produto barato, muito fácil de encontrar e de excelente qualidade.

Muita gente reclama da tampa, as primeiras vezes é meio chato se adaptar, mas depois você já vê como essa tampa é prática pois não abre quando cai no chão. Sua formulação é basicamente óleo mineral, desta forma suas funções primordiais são limpeza e umectação da pele. Sua hidratação promove uma “película cutâneo protetora” que evita o ressecamento da pele além de hidratar áreas ressecadas. Há também a opção do óleo Johnson’s Baby Amêndoas que é enriquecido com vitamina E e óleo de amêndoas.

E vocês? Já usaram para alguma outra utilidade esse óleo milagroso?

Kiss Miss Tess

:: Miss Tess ::  Your Beauty Social Network

Mulheres felizes compartilham seus segredos de beleza